10/08/2021 às 10h53min - Atualizada em 10/08/2021 às 10h53min

Prefeito em exercício Ronaldo Lessa vistoria obras no Parque da Lagoa, no Vergel

Gestor dialogou com moradores e ressaltou que as unidades habitacionais são importantes para evolução social do Município

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Prefeito em exercício Ronaldo Lessa dialoga com moradores da região lagunar durante visita às obras do residencial Parque da Lagoa. Foto: Gabriel Moreira

O prefeito em exercício Ronaldo Lessa, visitou, nesta segunda-feira (9), obras de habitação para garantir que as construções contemplem as demandas dos moradores. A vistoria aos trabalhos que estão sendo realizados para erguer o residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, ocorreu junto aos representantes da Caixa Econômica Federal, construtora responsável e Secretaria Adjunta de Habitação Popular.

Ronaldo Lessa destacou a intenção da Prefeitura em humanizar as habitações, com infraestrutura adequada ao local. “Nós só podemos entregar as chaves depois que resolver toda a infraestrutura. A nossa visita é para conhecer as dificuldades e discuti-las com as áreas envolvidas, a exemplo das secretarias de Habitação e Assistência Social, que efetivamente vão propiciar as condições para que a obra possa se desenvolver”, informou Lessa.

O prefeito em exercício garante que o olhar humanizado estará presente em todo o processo de entrega das moradias. “Nós estamos empenhados para trazer dignidade para as pessoas e valorizar a área da lagoa, que é um lugar que precisa do olhar do poder público, tanto para nós quanto para os turistas. Então, estamos trabalhando para trazer dignidade, condições de vida melhor e apresentar uma nova realidade para Maceió”.

O Residencial Parque da Lagoa conta com 1.776 apartamentos, com capacidade de abrigar mais de 7 mil pessoas. A previsão de entrega é 50% em dezembro de 2021 e a outra metade no fim de 2022.

André Aguiar / Secom Maceió

Prefeito em exercício Ronaldo Lessa também cumpriu agenda na região lagunar. Fotos: Gabriel Moreiras


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp