08/03/2022 às 11h14min - Atualizada em 08/03/2022 às 11h14min

Com mesma pontuação, CRB x ASA fazem duelo decisivo por classificação

Alagoas Atenta com Assessoria

CRB e ASA se enfrentam na noite desta terça-feira (08/03, no estádio Rei Pelé, em Maceió, na 6ª rodada do Campeonato Alagoano. As duas equipes somam oito pontos, sendo que o alvinegro está na terceira colocação, por ter um saldo positivo de quatro gols, contra dois do Galo. O jogo terá arbitragem de Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares. O quatro árbitro será Felype Wanderley Tenório Uruba. O preço dos ingressos é de R$ 20 nas arquibancadas e R$ 60 nas cadeiras. Mulheres não pagam ingresso. O jogo terá transmissão da NN FM 91,5 e NN Play.

No CRB, o técnico Marcelo Cabo conta com a volta do lateral direito Raul Prata, que foi poupado contra o Sampaio Corrêa-devido a um desconforto muscar- mas está à disposição. O meia Maicon (ex-Grêmio) e o zagueiro Yago Mendonça ( ex-Goiás) estão regularizados e à disposição. O volante Marthã, que cumpriu suspensão, disputa posição com Claudinei. Provável formação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Marthã (Claudinei ou Reginaldo) e Diego Torres; Marcinho, Richard e Anselmo Ramon.

O ASA contratou o técnico Arnaldo Lira, que vai acompanhar o jogo. Na área técnica estará o auxiliar Jota Guerreiro, que não terá o volante Magal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A relação de jogadores não foi divulgada, porém, Caíque Valdivia e Jorginho não devem atuar, porque seguem no Departamento Médico. Também no DM o zagueiro Éverton está fora do jogo. O zagueiro Fábio Aguiar foi regularizado e pode ser novidade. Provável formação Deola; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Assis; Marcos Antônio (Caio), Fidélis e Marcinho; Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp