26/11/2021 às 11h41min - Atualizada em 26/11/2021 às 11h41min

Em Maceió, vídeo mostra exato momento do assassinato do empresário ‘Zé do Coco’ na Levada

Veja imagens que mostram o assassinato do empresário ‘Zé do Coco’ no bairro da Levada

Alagoas Atenta com Assessoria
Foto: Reprodução

Veja imagens que mostram o assassinato do empresário ‘Zé do Coco’ no bairro da Levada

A Portal Alagoas de Verdade recebeu um vídeo que mostra a execução do empresário “Zé do Coco” no início da manhã desta sexta-feira (26), no bairro da Levada, em Maceió.

Pelas imagens, é possível observar dois homens em uma motocicleta, que passa em frente ao estabelecimento comercial e, depois, retorna ao local.

Quando a moto estaciona na banca de coco, o garupa da moto desce, corre em direção ao comerciante e efetua os disparos. Além disso, o comparsa, que conduzia o veículo, pega uma arma e aponta para a vítima.

Após a ação, a dupla empreende fuga, tomando destino ignorado.

O CRIME

José Antônio Ventura, de 58 anos, mais conhecido como ‘Zé do Coco’, foi morto a tiros, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), no bairro da Levada, em Maceió.

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, José era um empresário conhecido na região e foi morto em frente a um dos seus estabelecimentos comerciais.

A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, vindo a óbito antes mesmo dos primeiros socorros, segundo informou a polícia. Dois suspeitos em uma moto fugiram após o crime.

Apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o crime.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo da vítima e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp