30/08/2021 às 16h44min - Atualizada em 30/08/2021 às 16h44min

Consulta pública para o “Participa Maceió” se encerra hoje (30)

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Foto: Secom Maceió
A Prefeitura de Maceió encerra, nesta segunda-feira (30), a consulta pública do “Participa Maceió”. A plataforma é um espaço democrático criado pelo Município para estimular a participação da população no planejamento da cidade. Em seguida, o órgão vai analisar as sugestões e planejar o projeto de lei do PPA Participativo 2022-2025, que será discutido na Câmara Municipal de Maceió e depois sancionado pelo prefeito JHC.
 

A plataforma está hospedada no site (http://participa.maceio.al.gov.br) e vai auxiliar o Município a estabelecer, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas e para os programas de duração continuada. Ele é feito no primeiro ano de mandato do prefeito como plano orçamentário para quatro anos, garantindo que as políticas públicas tenham continuidade durante o período.  

O portal “Participa Maceió” permite ao cidadão conhecer o planejamento da sua cidade pelos próximos quatro anos e, caso não se sinta contemplado nas ideias compartilhadas, possa apresentar propostas para melhorias da região onde mora.

Secom Maceió


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp