22/07/2021 às 10h41min - Atualizada em 22/07/2021 às 10h41min

Prefeito JHC recebe pastores e trata sobre projetos sociais

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
(Fotos: Edvan Ferreira/ Secom Maceió)

O prefeito JHC recebeu, nesta quarta-feira (21), um grupo de 12 pastores representantes da Igreja Assembleia de Deus em Maceió. Na visita, os religiosos agradeceram a disponibilidade do gestor com a igreja e apresentaram uma pauta com demandas das instituições. Eles destacaram o trabalho social prestado nas comunidades, sobretudo nas áreas mais vulneráveis. JHC falou da alegria de receber os pastores, parabenizou pelo trabalho realizado e foi presenteado com uma Bíblia.

“Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso que vocês realizam. Estaremos aqui de mãos dadas, juntos, para fazer o que for possível, o que estiver ao nosso alcance. Talvez a gente não consiga resolver tudo, mas vamos ter um grande avanço, sem dúvidas alguma”, disse, ao destacar a importância das igrejas na comunidades.

O pastor Gunar Berg informou que pediram ao prefeito para que não haja dificuldades nas reformas dos templos, nas construções, nos novos condomínios que não têm espaço para se fazer igreja, levando uma carência religiosa nessas localidades. “As igrejas estão tendo muita dificuldade, não só a Assembleia de Deus, como outras denominações, de conseguirem contato com esse povo dos novos loteamentos”, disse.

Ele lembrou do trabalho social realizado. “Temos no conjunto Aprígio Vilela o projeto Quedes, de alfabetização de adultos e crianças, distribuição de sopa, de cestas básicas. Então, a igreja presta um grande serviço para a sociedade de Maceió”, afirma.

(Fotos: Edvan Ferreira/ Secom Maceió)

Gunar Berg ressalta que entre templos centrais e sub congregações, são 250 em Maceió, além de 62 membros. Com os congregados – parentes, pessoas que frequentam, visitantes – ele diz, são quase 90 mil só na Assembleia de Deus. “E temos muito lugar desassistido  porque não tem espaço, principalmente nos novos condomínios”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp