21/07/2021 às 14h00min - Atualizada em 21/07/2021 às 14h00min

Bancários com 18 anos ou mais podem se vacinar a partir desta quarta-feira (21), em Maceió

Para se vacinar, bancários devem apresentar documento com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió

Com a chegada de 25.177 novas doses de vacinas contra a Covid-19, Maceió começa a vacinar nesta quarta-feira (21) também os bancários com 18 anos ou mais.

De acordo com informe técnico nº 18 do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), a categoria foi incluída no calendário de imunização conforme pactuação ocorrida a Secretaria Estadual de Saúde e o Conselho. Demais profissionais das instituições não integram o grupo prioritário.

A vacina estará disponível em todos os pontos da capital alagoana e para se vacinar, os bancários deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF e contracheque de agência bancária situada em Maceió em que trabalhe. Nos casos em que o contracheque não permite a identificação do Município em que o bancário trabalha, é necessário apresentar declaração em papel timbrado do banco assinado pelo gestor da agência.

A vacinação beneficiará cerca de 1.400 profissionais em Maceió, conforme quantitativo fornecido pelo Sindicato dos Bancários de Alagoas.

Ascom SMS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp