19/05/2021 às 08h50min - Atualizada em 19/05/2021 às 08h50min

Prefeitura segue com manutenção e limpeza de galerias nos bairros de Maceió

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Equipes de recuperação estiveram na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros realizando reparos. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Equipes de manutenção e reparos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizaram nesta terça-feira (18), na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no bairro da Jatiúca, a recuperação de quatro metros de tubulação de 600 milímetros da rede de drenagem e a limpeza de quatro poços de visita, retirando o total de uma tonelada de resíduos sólidos.

Na Vila Emater, no bairro do São Jorge, as equipes desobstruíram cerca de seis metros de galerias e limparam aproximadamente dez metros de canaleta. Somente na região, mais uma tonelada de resíduos sólidos foi removida.

Além da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, outras regiões também receberam ações. Foto: Wilma Andrade / Ascom Seminfra

Outras ações como a reposição de seis grelhas de boca de lobo, no bairro do Trapiche da Barra, a recuperação de quatro metros de sarjeta e de duas bocas de lobo, na Pintanguinha, também foram realizadas.

“As equipes de limpeza, desobstrução e recuperação de galerias estão empenhadas diariamente por toda Maceió, buscando realizar intervenções para que maiores transtornos, como pontos de alagamentos não sejam registrados”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim.

Ascom Seminfra


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp