12/01/2023 às 16h25min - Atualizada em 12/01/2023 às 16h25min

Assistência Social promoverá 2º Simpósio de Direitos Humanos

Evento ocorrerá no dia 2 de fevereiro no Centro Cultural Arte Pajuçara

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Evento ocorrerá no dia 2 de fevereiro no Centro Cultural Arte Pajuçara

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) vai promover o 2º Simpósio de Direitos Humanos de Maceió, com o tema Democracia e Proteção dos Direitos Humanos. O evento vai acontecer no dia 2 de fevereiro, no Centro Cultural Arte Pajuçara (Cine Arte Pajuçara), localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia, 1113, no bairro Pajuçara.  

A atividade contará com palestras sobre direitos das mulheres, mulheres trans no mercado de trabalho, direitos da população preta, afro-empreendedorismo e democracia e proteção dos Direitos Humanos.  

O objetivo do evento é proporcionar à sociedade um espaço de reflexão e fomento de políticas públicas, que possam contribuir para soluções de problemas existentes na esfera dos direitos humanos fundamentais.  O coordenador da Diversidade Sexual da Semas, Rafael Gomes, ressalta o compromisso com a promoção dos Direitos Humanos.  

“Reafirmamos o compromisso com a promoção dos Direitos Humanos, tendo o objetivo de construir uma cultura que garanta o acesso das pessoas ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Compreendemos que tematizar a relação dos Direitos Humanos com o Serviço Social é de fundamental importância”, afirma o coordenador.  

Inscrições

O evento será no dia 2 de fevereiro, no Cine Arte Pajuçara, às 13h. Para participar os interessados devem fazer a inscrição através do link


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp