27/10/2022 às 22h11min - Atualizada em 27/10/2022 às 22h11min

Bebê com apenas 2 meses de Marechal Deodoro está internada no HGE, precisa urgente de doação de sangue; criança passará por procedimento cirúrgico

Família busca ajuda financeira

Alagoas Atenta com Assessoria
O portal Na Mira da Notícia em parceria com os partais Marechal Notícias e Marechal Ordinário contam com a sua ajuda, seja doando no pix, doando sangue ou compartilhando para o máximo de amigos.

Um recém nascido de Marechal Deodoro, João Miguel dos Santos, internado no HGE para tratar de problemas de saúde, precisa urgentemente de doação de sangue, e doação de fraldas e ajudas de custos para passagem dos familiares. O mesmo, como já foi informado pelo site Marechal Notícias, passará por um procedimento cirúrgico (relembre o caso no site @marechalnoticias).

Os doadores, que podem ser de qualquer tipo sanguíneo, devem se dirigir ao Hemoal, no Trapiche de Barra, realizar o ato de solidariedade e salvar vidas.

Aqueles que forem voluntários citem na hora da doação o nome do pequeno deodorense.

Chave do pix em nome de Leandro Dos Santos Silva, chave(82)99191-8074, os colaboradores do Portal Na Mira já contribuíram, falta você! Doe e salve a vida do pequeno João Miguel.


veja vídeo abaixo:
  
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp