20/05/2022 às 14h27min - Atualizada em 20/05/2022 às 14h27min

Superintendente de Iluminação recebe representantes de três bairros

Demandas dos moradores são para melhorar iluminação nos locais

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Melhorias foram planejadas junto aos moradores para os bairros. Foto: Ascom Sima

O gestor da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, recebeu nessa quinta-feira (19), moradores e líderes comunitários dos bairros Rio Novo, Fernão Velho e Petrópolis.

O superintendente ouviu demandas dos moradores para melhorar a iluminação e reforçar a segurança das comunidades, por meio do trabalho da Sima. Os bairros de Fernão Velho, Rio Novo e Petrópolis estão entre as várias localidades que já receberam serviços da Sima, a exemplo do mutirão de iluminação.

Demandas foram escutadas pelo Superintendente. Foto : Ascom Sima

Demandas foram escutadas pelo Superintendente. Foto : Ascom Sima

Demandas foram escutadas pelo Superintendente. Foto : Ascom Sima

"Abrir a porta do gabinete para escutar os moradores é uma forma de democratizar um serviço que é de direito deles. É preciso escutar os pedidos de quem mais sabe das necessidades dos bairros, que são os moradores", pontuou João Folha.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Problemas como a reposição de luzes queimadas ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, são facilmente resolvidos por meio do Disque Luz da Sima. O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. A superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp