26/11/2021 às 01h57min - Atualizada em 26/11/2021 às 01h57min

Os puxa-saco do Prefeito Aldo Popular agridem imprensa presente na CPI da Água Batizada

A Imprensa Alagoana deu vasta cobertura ao ato lamentável praticado pelos apoiadores do prefeito Aldo Popular

Jornalista Maciel Vieira
Alagoas Atenta
Foto: Reproduçao
Ao chegar em Porto Real do Colégio na Câmara Municipal de Vereadores, Prefeito Aldo Popular, foge da CPI da Água Batizada, sem dar nenhuma resposta, agredindo verbalmente os vereadores da CPI, os chamando de maloqueiros. Vereadores da base de apoio do Prefeito Aldo Popular, Vereador Adriano Batinga de Almeida agrediu a imprensa junto com o vereador Uilio de Oliveira Souza. Logo  após a agressão, os vereadores e apoiadores do Prefeito, fizeram uma farra, festejando e postando em suas redes sociais.

O Vereador Tibúrcio Militão Júnior, supostamente armado, tentou intimidar Jornalista, com palavras o chamando de palhaço e cabra safado, em companhia do Vereador, Adriano Batinga cercaram junto com apoiadores , tentando intimidar, empurrando o membro da Imprensa alagoana. Uma total falta de respeito a liberdade de imprensa, desrespeitando o estado democrático de direito.


Foto: Vereador Tibúrcio Militão Júnior

Alagoas não suporta esse tipo de política primitiva, Políticos tupiniquins despreparados e arrogantes, estão com seus dias contados, pois os homens e as mulheres de bem de Alagoas, não irão mais votar nestes tipos de políticos medieval.


Por: Jornalista Maciel Vieira
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp