19/07/2021 às 08h01min - Atualizada em 19/07/2021 às 08h01min

Ônibus da Vacina começa a semana no Mercado do Artesanato

Serão levadas 300 doses de imunizante contra a Covid-19 para aplicar a primeira dose em pessoas de 35 anos ou mais, gestantes e puérperas

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Ônibus da Vacina estará no Mercado do Artesanato nesta segunda-feira (19)

O Ônibus da Vacina levará a primeira dose de imunizante contra a Covid-19 ao Centro de Maceió nesta segunda-feira (19). A partir das 9h, a unidade estará no Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, onde pessoas com 35 anos ou mais poderão se vacinar.

O horário de funcionamento da unidade itinerante é das 9h às 16h e haverá distribuição de 300 fichas. Desde que chegou a Maceió, no último dia 9, o ônibus já vacinou 10.362 pessoas em 30 localidades.


Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Se estiver gestante, a pessoa deve comprovar também estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal, além da prescrição médica. As puérperas com até 45 dias após o parto devem apresentar documentos de identificação, comprovante de residência e declaração ou certidão de nascimento da criança.

Ascom SMS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp