Ascom PM-AL
Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) e a Polícia Civil, na madrugada desta quarta-feira (21), cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão que resultaram na prisão de três suspeitos de envolvimento em homicídios no município da Barra de São Miguel.
O trio é apontado como responsável pela morte de Vitória Stefani da Silva e Micaela Araújo da Silva Cavalcante, ambas de 25 anos e moradoras de Marechal Deodoro, que desapareceram em 16 de abril. Vitória foi encontrada morta dois dias após o desaparecimento, na Barra de São Miguel, enquanto o corpo de Micaela foi localizado em uma área de São Miguel dos Campos uma semana depois.
Os detidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, para os procedimentos legais.
A ação, que faz parte da Operação Vento Sul, envolveu equipes do policiamento ostensivo, do Serviço de Inteligência da 4ª CPM/I, além de guarnições dos batalhões de Polícia Rodoviária (BPRv) e Ambiental (BPA), e agentes da Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).