15/07/2023 às 16h11min - Atualizada em 15/07/2023 às 16h11min

3ª Mostra de Dança Alagô encerra a programação de 51 anos do Teatro de Arena Sérgio Cardoso neste domingo

Espetáculo é um projeto da Universidade Federal de Alagoas em parceria com o Studio Bella Danza

Ascom Diteal
Ascom Diteal
Para encerrar as comemorações pelos 51 anos do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, a 3ª Mostra de Dança Alagô será a anfitriã e protagonista  neste domingo  (16), a partir das 14h.

O projeto é da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) em parceria com o estúdio de dança “Studio Bella Danza. Assim como toda a programação de aniversário, os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos pelo link https://www.sympla.com.br/evento/51-anos-teatro-de-arena-sergio-cardoso-espetaculo-mostra-de-danca-alago-roda-de-conversa/2065494.

A Mostra de Dança Alagô é um evento anual de dança, idealizado pelos discentes do curso de Licenciatura em Dança da UFAL. “Alagô”, remonta há algo relativo à Alagoas, uma terra traçada por águas, que fomentam caminhos a se entrelaçarem.  Lagoas e suas águas que permeiam criações, desde a sua origem até a exibição. Um evento a celebrar as distintas produções, que navegam por diferentes estilos e “águas” mas que de alguma forma, transforma a  sociedade.

Será um momento de interação direta entre público e artistas, pois será dividido em dois momentos. Primeiro um espetáculo grandioso de dança, com cenário, banda acompanhando e toda a pompa que esse momento exige.

 Após essa apresentação, será aberta uma roda de conversa para debater não só a ideia de projeto, mas dança de uma forma geral, seus desdobramentos e influência na sociedade.

Será como unir duas potencialidades da arte, a de entreter e a de questionar, com artistas, acadêmicos e o público discutindo sobre esse assunto em comum, para fechar com chave de ouro a semana de comemoração pelos 51 anos do Teatro de Arena. Semana essa que teve diversos representantes da música e agora da dança.

Serviço:

Aniversário de 51 anos do Teatro de Arena Sérgio Cardoso, último dia

3ª Mostra de Dança Alagô

Domingo, 16/07, às 14h

Ingressos gratuitos pelo link

https://www.sympla.com.br/evento/51-anos-teatro-de-arena-sergio-cardoso-espetaculo-mostra-de-danca-alago-roda-de-conversa/2065494

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp