09/05/2022 às 12h26min - Atualizada em 09/05/2022 às 12h26min

Via Bela volta à Avenida Menino Marcelo com serviços de limpeza e manutenção

É a segunda vez que a Via Expressa recebe a operação com mais de 90 trabalhadores

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Avenida vai receber melhorias em toda a sua extensão, do Barro Duro ao Tabuleiro. Foto: cortesia

A operação Via Bela volta esta semana para a Avenida Menino Marcelo, onde será realizado o trabalho de capinação, varrição, limpeza de linha d’água, desobstrução de galerias, pintura de meio-fio e recolhimento de entulhos em toda a extensão da via, do Barro Duro ao Tabuleiro do Martins.

É segunda vez que a Via Expressa, como é conhecida a avenida, recebe a operação da Prefeitura de Maceió, com mais de 90 trabalhadores. A primeira foi em março deste ano, quando as mudanças fizeram a diferença para quem passa pela região. Com as calçadas desobstruídas, os usuários de ônibus e pedestres elogiaram o serviço.

O objetivo da Prefeitura de Maceió com a Via Bela é manter a limpeza em dia nas principais vias da capital. Também será contemplado esta semana o trecho da BR-316 que vai da Ufal até o limite com Rio Largo.

Outras avenidas

A Via Bela já passou por cerca de 100 quilômetros de avenidas na parte alta. Foram beneficiadas a Avenida Fernandes Lima, o Eixo Viário Quartel, as avenidas Marquês de Tamandaré e Francisco Afonso de Melo, na Santa Lúcia, a Rota do Mar, que liga o Benedito Bentes ao Litoral Norte, e outras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp