Prefeitura de Maceió paga salários de servidores nesta sexta (29)

Por

Os servidores públicos de Maceió receberão o salário referente ao mês de abril já nesta sexta-feira, 29.

O pagamento será realizado para todos os servidores municipais: efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas.

A medida faz parte do modelo de gestão que preza pela responsabilidade e valorização do servidor, com pagamento de salários dentro do mês trabalhado.


FONTE: Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »