O enquadramento da gestão fraca e sem expressão da prefeitura de Porto Real do Colégio, fez com que alguns internautas publicassem um vídeo onde uma conceituada jornalista apresenta a seguinte fala: Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente – isso vem gerando grande burburinho no município de Porto Real do Colégio.
Já se sabe que a equipe de blindagem do prefeito vem tendo muito trabalho para levantar sua aceitação – já que sua rejeição é altíssima – o prefeito faz um pequeno gesto aqui – um pequeno gesto ali – e publica – palmas - para ele – mas, cá pra nós – sua gestão é frágil, não consegue decolar.
Ele tenta a todo custo ser o que seu apelido define – cercando dali – cercando acolá – e ainda anda dizendo que são os próprios adversários que tentam chegar nele – uma espécie de H-menon – para ludibriar os que acompanham sua gestão sem expressão – não consegue administrar, pois lhe falta liderança, humildade e bom senso.
1- Vem sendo investigado por conta da licitação de combustível;
2- Vem sendo investigado por conta da licitação dos veículos;
3- Vem sendo investigado por conta de assessores que tem cargos comissionados diversos;
4- Vem sendo investigado por conta do portal da transparência;
5- Vem sendo investigado na CPI da Água Batizada, inclusive compra de fazendas.
Existem ainda, algumas questões maiores que não foram divulgadas, mas que serão a bomba dentro de sua gestão, algo, que gerará uma revolta grande por parte da população.
Segundo informou o coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, entidade da Sociedade Civiel Organizada, que atua através do controle social, as discrepâncias exageradas da gestão estão com os dias contados.