28/10/2021 às 10h20min - Atualizada em 28/10/2021 às 10h20min

Prefeito JHC prestigia comemorações do Dia do Servidor na Educação

Servidores da Secretaria Municipal de Educação tiveram coffee break, sorteio de prêmios e palestra

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
O prefeito expressou seu desejo que seja deixado um legado de valorização do servidor público após a sua gestão. Foto: Leonardo André
O prefeito JHC prestigiou, nesta quarta-feira (27), as comemorações do Dia do Servidor na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os funcionários da repartição tiveram momentos de lazer, sorteio de prêmios e um coffee break no pátio da sede. Também houve uma palestra do master coach Felipe Lima, que falou de autovalorização.
 

Em sua fala, o prefeito expressou seu desejo que seja deixado um legado de valorização do servidor público após a sua gestão e falou da importância da educação. “Nós queremos mostrar que quando a gente investe nos nossos servidores, alavanca o estímulo e a proteção que eles precisam para desempenharem o seu papel com ainda mais dedicação”, afirmou. “Vocês têm nas mãos os futuros das novas gerações”.

As comemorações tiveram início às 8h com uma acolhida com a Banda da Guarda Municipal de Maceió, que foi seguida da distribuição das fichas para o sorteio e uma homenagem ao dia do servidor. Também houve uma roda de conversa com o Master Coach Felipe Lima e mais uma acolhida cultural com a banda do Pinto da Madrugada.


Fotos: Leonardo André


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp