05/10/2021 às 06h41min - Atualizada em 05/10/2021 às 06h41min

Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor em boletim de ocorrência

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência (B.O.) na noite desta segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o filho não dar notícias desde meio-dia, informou Fábia Oliveira, do O Dia.
Em conversa com policiais, Roseli contou que foi alertada por amigos do cantor de que ele estava depressivas desde sua expulsão de A Fazenda 13 e que havia ligado para algumas pessoas se despedindo nos últimos dias.
Assustada, ela foi até à casa do filho e estranhou o comportamento do funkeiro, alegando em depoimento que ele emitia frases sem nexo. Poucos minutos depois, ele foi até à garagem, sem camisa e descalço, e se despediu da mãe dizendo que a amava e alegando que precisava fazer uma determinada coisa “muito importante“.

A mãe do funkeiro revelou que tentou conter o filho, mas não adiantou. Roseli disse também que tentou falar com Borel durante toda a tarde de hoje, mas não obteve respostas. Ela revelou ainda que encontrou uma anotação do filho em um caderno que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.
Nego do Borel foi oficialmente expulso de A Fazenda 13 na tarde do dia 25 de setembro, um sábado, acusado de violência sexual contra Dayane Mello. A agressão teria acontecido após a segunda festa da temporad e as imagens que denunciam a violência do cantor contra a modelo foram minunciosamente analisadas pela produção do programa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp