Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do cantor em boletim de ocorrência

05/10/2021 06h41 - Atualizado em 05/10/2021 às 06h41
Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência (B.O.) na noite desta segunda-feira (4), na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, após o filho não dar notícias desde meio-dia, informou Fábia Oliveira, do O Dia.
Em conversa com policiais, Roseli contou que foi alertada por amigos do cantor de que ele estava depressivas desde sua expulsão de A Fazenda 13 e que havia ligado para algumas pessoas se despedindo nos últimos dias.
Assustada, ela foi até à casa do filho e estranhou o comportamento do funkeiro, alegando em depoimento que ele emitia frases sem nexo. Poucos minutos depois, ele foi até à garagem, sem camisa e descalço, e se despediu da mãe dizendo que a amava e alegando que precisava fazer uma determinada coisa “muito importante“.

A mãe do funkeiro revelou que tentou conter o filho, mas não adiantou. Roseli disse também que tentou falar com Borel durante toda a tarde de hoje, mas não obteve respostas. Ela revelou ainda que encontrou uma anotação do filho em um caderno que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.
Nego do Borel foi oficialmente expulso de A Fazenda 13 na tarde do dia 25 de setembro, um sábado, acusado de violência sexual contra Dayane Mello. A agressão teria acontecido após a segunda festa da temporad e as imagens que denunciam a violência do cantor contra a modelo foram minunciosamente analisadas pela produção do programa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp