12/12/2020 às 18h57min - Atualizada em 12/12/2020 às 18h57min

Família Pereira faz maioria na Câmara de Juqueiro e deve eleger Jota Ferro como presidente da Casa

Alagoas Atenta com TV Alagoas
O resultado das eleições em Junqueiro, no Interior de Alagoas parece que não abalou o poderio da família Pereira que, há décadas, comanda os destinos da cidade.

Mesmo perdendo a eleição majoritária para o adversário, o empresário Leandro Silva, o grupo representado pelo ex-prefeito, Fernando Pereira, ainda mostra sua força com a eleição de 6 vereadores, formando, assim, a maioria na Câmara Municipal.

O detalhe é que além da maioria, o grupo deve confirmar na presidência do Parlamento Municipal, o vereador Jota Ferro, que embala seu terceiro mandato em Juqueiro.

Pelo cenário que está em construção, o trabalho do novo prefeito não será fácil. Ele deve enfrentar uma oposição ferrenha, com interesses de grupo, e o desafio de aprovar os projetos que prometeu em campanha.

A disputa entre o prefeito eleito, Leandro Silva, e o grupo de Fernando Pereira ganhou um novo capítulo em 2020. Depois de perder por uma diferença de apenas 3 votos, em 2016, Leandro conquistou o eleitorado e venceu com 1367 votos de diferença, com a aprovação popular e promessa de fazer uma revolução social na cidade.

Agora resta saber se a nova formação da Câmara Municipal de Junqueiro trabalhará com os interesses da cidade ou se vai voltar ao palanque da campanha. Nesse último caso, a população sairia perdendo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp