11/12/2020 às 14h13min - Atualizada em 11/12/2020 às 14h13min

JHC e Renan Filho as esperanças para os Maceioenses

A experiência de Ronaldo Lessa com a garra de JHC, Maceió aguarda por mudanças com o apoio do Governador Renan Filho

A Redação
Alagoas Atenta
A experiência do Ronaldo Lessa e com a garra da juventude de JHC Maceió aguarda avanços na gestão pública enfrentar, entre eles o saneamento das ruas da periferia, melhorias na saúde, normalizar o ano letivo pós pandemia do covid-19, projeto da revitalização da Lagoa Mundaú, entre dezenas de outros desafios que terão de enfrentar.
Os maceioenses esperam com muita esperança o sucesso do mandato do novo Prefeito eleito de Maceió. Outro grande desafio é desarmar o palanque pós-eleitoral, deixando de lado as mágoas dos enfrentamentos políticos durante o processo eleitoral. O momento é de pensar no bem da população de Maceió, pois JHC agora é o Prefeito de todos maceioenses.
2021 vai chegar com várias esperanças, entre elas a erradicação do covid-19, com a vacinação em massa. Os prefeitos e governadores neste momento de dor, precisam manter a unidade de pensamentos e esforços para o bom combate contra este grande mal que assola o planeta.
JHC e o Governado de alagoas Renan Filho, vem demonstrando maturidade e compromisso com o bem estar da população, deixando de lado as arestas da campanha eleitoral passada, com objetivo de avançar na melhoria da vida do povo sofrido de Maceió.
Depois desta tempestade que marcou a história de vidas e muita dor com perdas de entes queridos com covid-19, o JHC e Renan Filho estão de Parabéns! Desejamos sucesso nesta parceria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp