05/07/2021 às 17h31min - Atualizada em 05/07/2021 às 17h31min

Dêvis Klinger: ' Dias sim, dias não. Eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão'.

Liderança comprovada.

Alagoas Atenta com De Olho Alagoas
Dêvis Klinger vem se destacando no novo formato do "Fora Bozo" ele que foi vice-presidente da União Nacional dos Estudantes e liderou o movimento estudantil da década de 90, aparece como novidade na luta contra extrema-direita, se firmando como uma nova  liderança sem vícios partidários.
Por: Cortesia

Sempre combativo, o pragmático Klinger, demonstra a cada aparição, a cada oportunidade de compartilhar suas opiniões e suas experiências, ser um exímio líder e entusiasta dos movimentos sociais e que, o tempo não conseguiu eliminar o desejo de continuar lutando em prol daqueles(as) que buscam, respeitar à Democracia, à Liberdade de Expressão, às Minorias e as suas especificidades, principalmente, quando lutam pelo direito à vida. 

 
Esse momento é a resposta de um indivíduo cansado, mas determinado a lutar contra a corrente. Pretentendo expor a hipocrisia e as incoerências do sistema vigente no Brasil, assim como a corrupção e a ganância dos políticos que resultam na degradação do país. Dèvis Klinger

Sua determinação e desenvoltura, já conta com a simpatia da esquerda e do comitê de mobilização FORA BOLSONARO NO NORDESTE.

Link
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp