02/07/2021 às 23h14min - Atualizada em 02/07/2021 às 23h14min

Léo Loureiro: Hoje conseguimos mais essa vitória!

Uma vida pela causa social.

Alagoas Atenta com De Olho Alagoas
Por: Correio dos Municípios

A Assembleia Legislativa aprovou em segunda e última votação o projeto de lei ordinária nº 574/2021, de autoria do deputado Léo Loureiro (PP), que estabelece prioridade para vacinação contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e lactantes no âmbito do Estado de Alagoas. Pela proposição, caberá à Secretaria Estadual de Saúde estabelecer as diretrizes para a operacionalização dessa medida. Agora, o projeto de lei será encaminhado ao governador do Estado para sanção.  


De acordo com Léo Loureiro, a matéria se faz necessária para reduzir a mortalidade materna e infantil. “Temos que combater as formas moderadas e graves da Sars Covid-19 em gestantes, puérperas e lactantes, pois existe a possibilidade de complicações para parto prematuro, abortamento, além de óbito materno e infantil”, destacou o autor da proposição..   


Em suas redes sociais, o deputado Léo Loureiro comemorou a aprovação agradecendo ao presidente da casa de Tavares Bastos e  aos seus colegas de parlamento por abraçarem essa causa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp