Jornalista Matheus Klinger realiza cobertura da homenagem à Aninha Monteiro na Assembleia Legislativa de Alagoas

A solenidade marcou a entrega da Comenda Luiz José do Monte Vasconcelos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Aninha Monteiro ao fortalecimento do turismo alagoano.

Por Reporter Mirim
Jornalista Matheus Klinger realiza cobertura da homenagem à Aninha Monteiro na Assembleia Legislativa de
Matheus Klinger com Aninha Monteiro
O jornalista Matheus Klinger esteve presente na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas acompanhando a solenidade de entrega da Comenda Luiz José do Monte Vasconcelos à Aninha Monteiro. A homenagem reconhece a importante atuação dela no fortalecimento do turismo alagoano e sua contribuição para o desenvolvimento econômico, cultural e social do estado.

 

Durante a cerimônia, diversas autoridades, convidados e amigos participaram do momento de reconhecimento, destacando a trajetória e o trabalho desenvolvido por Aninha em prol do turismo de Alagoas. A solenidade foi marcada por emoção, homenagens e depoimentos que ressaltaram sua dedicação e compromisso com a valorização das potencialidades do estado.

 

Realizando uma cobertura completa do evento, Matheus Klinger entrevistou autoridades e pessoas próximas de Aninha Monteiro, registrando os principais momentos da homenagem. Entre os entrevistados, a deputada estadual Carla Dantas destacou a relevância do trabalho desempenhado por Aninha e afirmou que a comenda representa um reconhecimento merecido pela contribuição dela ao turismo alagoano.

 

Amigos e admiradores também prestaram homenagens emocionantes, ressaltando a importância de Aninha Monteiro para o fortalecimento do setor turístico e para a promoção da cultura alagoana. O evento reuniu lideranças e convidados em uma noite especial de valorização e reconhecimento a quem contribui diretamente para o crescimento de Alagoas.

FONTE: Reporter Mirim
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »