A influenciadora Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, passou por um grande susto neste sábado (11) após sofrer um acidente de carro. O veículo em que ela estava, junto com a filha de 3 anos e uma amiga, ficou bastante danificado. Nas redes sociais, Janielly compartilhou imagens do resgate e transformou o momento de medo em um poderoso testemunho de fé.
A irmã do ex-BBB usou o Instagram para tranquilizar os seguidores, mostrando fotos do veículo após a batida. Ela refletiu sobre a rapidez do ocorrido e a fragilidade da vida, emocionando-se ao falar sobre o livramento.
“Foi tudo tão rápido. A vida realmente é um sopro! Viva hoje, ame hoje, perdoe hoje. O amanhã é incerto,” escreveu Janielly. Ela expressou extrema gratidão, descrevendo o evento como uma “oportunidade de nascer de novo“ para ela, sua filha e a amiga.
A influenciadora atribuiu a proteção a uma intervenção divina: “Deus, obrigada pela oportunidade de nascer de novo: eu, minha filha e minha amiga. O senhor estava lá com seus anjos, eu sei!”
Felizmente, Janielly Nogueira confirmou que todos os ocupantes do carro estão bem e já em casa, em recuperação.
Ela fez uma série de agradecimentos emocionados à sua família e amigos pelo suporte imediato. Agradeceu a amiga Bárbara, que está cuidando dela, a mãe Jacira Nogueira, que “não soltou minha mão”, e o irmão, Gil do Vigor, que se fez presente mesmo à distância.
A influenciadora finalizou o desabafo com uma mensagem de perseverança e fé: “Já estamos bem e todos em casa, para honra e glória de Deus. Servir a Deus não é fácil, o caminho é estreito e doloroso, mas eu não vou desistir.