Na RECORD a bola não para de rolar pelo Brasileirão! Neste sábado (04/10), é a vez de Fluminense e Atlético-MG se enfrentarem com transmissão exclusiva da emissora na TV aberta e para todo o Brasil a partir das 18h. O R7 e o RecordPlus também vão exibir o duelo, que é válido pela 27ª rodada do torneio nacional.
Na TV, Cleber Machado será o narrador da partida, que terá comentários de Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spinola. Direto do gramado do Maracanã, Paloma Tocci estará na apresentação e Karen Meneghim e Jean Brandão nas reportagens.
Nas redes sociais, em parceria entre o R7 e o Desimpedidos, a equipe será composta por Zé Luiz apresentando, Chico Pedrotti na narração, Rudy Landucci, Bira, Yara Fantoni e Madson comentando, além de Gabi Martins, Danilo Soto e Marília Galvão nas reportagens.
Fluminense
Com 35 pontos, o Fluzão está na oitava colocação e tem cinco pontos a menos que o Bahia, primeiro time na zona de classificação à Pré-Libertadores. O tricolor carioca entrou em campo 24 vezes pelo Campeonato Brasileiro deste ano, e acumula dez vitórias, cinco empates e nove derrotas.
Na última rodada, o time comandado por Luis Zubeldía visitou o Sport, no Recife, e, com o empate em 2 a 2, voltou para o Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Os gols tricolores foram marcados por John Kennedy e Lucho Acosta.
Atlético-MG
O Galo é o 14º colocado com 29 pontos ganhos, apenas quatro a mais que o Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento. Em 24 jogos disputados neste Brasileirão, o time mineiro saiu vitorioso de sete, empatou oito e perdeu nove.
A rede não balançou no último duelo do Atlético-MG no torneio nacional. A equipe recebeu, na Arena MRV, o Juventude, que está na zona da degola, e os 90 minutos terminaram empatados em 0 a 0.
FUTEBOL NA RECORD, SUA PAIXÃO EM CAMPO!