26/05/2021 às 10h56min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h56min

Prefeitura de Maceió convoca 293 aprovados em Processo Seletivo da Saúde

Chamamento reforça o quadro de servidores no combate à pandemia do novo coronavírus

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Secretaria Municipal de Saúde de Maceió

A Prefeitura de Maceió publicou, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (25), mais uma convocação de 293 profissionais para atuar, de forma temporária, na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O chamamento reforça o quadro de servidores no combate à pandemia do novo coronavírus.

Foram convocados, nesta chamada, 96 enfermeiros e 69 técnicos de enfermagem para jornadas de 30 e 40 horas semanais. Além de 89 assistentes administrativos, 24 auxiliares de serviços gerais e 15 técnicos de informática.

Para formalizar a contratação temporária, os profissionais deverão se apresentar, com toda a documentação solicitada (original e cópia), à sede da SMS, conforme data e horário previstos para cada candidato no edital. O prédio fica na Rua Dias Cabral, 569 – Centro / Maceió-AL.

“Esses profissionais têm atuado de forma determinante na luta contra a Covid-19. Novas convocações vão aumentar, ainda mais, nossas chances de vencermos essa batalha”, destacou Célia Fernandes, titular da SMS.

Alerta

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará na desistência do candidato, podendo a SMS convocar os candidatos imediatamente posteriores, obedecendo à ordem de classificação.

A lista dos convocados e documentação exigida podem ser conferidos aqui.

Polyanna Monteiro – Ascom – SMS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp