ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Prefeita causa polêmica ao criticar João Gomes por cancelar show para acompanhar parto do 2º filho

09/09/2025 02h34 - Atualizado há 1 dia
Prefeita causa polêmica ao criticar João Gomes por cancelar show para acompanhar parto do 2º filho
Prefeita de Novo Cruzeiro fala sobre João Gomes cancelar show por nascimento do filho — Foto: Reprodução/Instagram

João Gomes precisou cancelar um show que faria no último sábado (6) em Novo Cruzeiro, Minas Gerais, no Festival da Cachaça. De acordo com a prefeitura da cidade, o cantor não fez a apresentação para acompanhar sua amada, Ary Mirelle, no parto do segundo filho do casal. A prefeita Viviane Pena falou sobre o cancelamento de última hora em um discurso no evento, e o caso tem repercutido nas redes sociais.

“Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Infelizmente, tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus, e a festa está linda. E a gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade. Porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto”, falou Viviane no evento.

Cantor se casou na última segunda, 21
Até a publicação desta matéria, João Gomes não havia se pronunciado sobre o assunto. Em comunicado, a prefeitura falou que confirmou a informação com a produção e que aguarda o pronunciamento oficial do artista. Eles ainda mostraram o comprovante de pagamento do show. No festival, Viviane concluiu:

“Ele sabia, com certeza. Os médicos sabiam mais ou menos a data em que ela poderia entrar em trabalho de parto. E, se ele aceitou o pagamento e o contrato para um show, sabendo que queria estar presente com ela, que é um direito dela, e eu desejo muita saúde para ela, para o filho e para toda a família. Mas ele tinha que ter a responsabilidade de pelo menos ter avisado com antecedência, para que a gente trouxesse uma outra atração. Mas eu não quero resumir uma festa que foi feita com tanto carinho, com tanta dedicação, pensada nos mínimos detalhes, ao cantor”.

Nas redes sociais, internautas deixaram várias mensagens no perfil da prefeita. Ela compartilhou algumas postagens de apoio, mas também teve quem criticasse a fala. João Gomes e Ary Mirelle são pais de Jorge e Joaquim, o caçula.

Após a repercussão, a prefeita compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o caso. Ela reforçou que tem “total respeito ao artista Joao Gomes e sua família” e abordou questões logísticas do ocorrido. Viviane ainda pontuou que o momento em que ela fala sobre o cancelamento do show teve “interpretações erradas”.

“Um vídeo meu, de um momento em que eu recebia as autoridades que vieram prestigiar o 30º Festival da Cachaça acabou gerando algumas interpretações erradas. E eu faço questão de conversar com vocês sobre isso (…). Quero que fique muito claro o meu respeito, a minha compreensão e minha torcida, que são totais para João Gomes e sua esposa”, disse a prefeita da cidade.

Ela continuou:

“Como mulher e mãe, jamais criticaria a decisão de alguém de estar com a sua família em um momento como esse. A minha fala ali era sobre a questão logística: o aviso do cancelamento veio muito em cima da hora. Isso dificultou demais que a gente conseguisse um substituto à altura para que a festa continuasse no mesmo ritmo para vocês”.


FONTE: Extra
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp