(Segurança) Polícia Militar prende três suspeitos de homicídio após ação integrada com PM de Pernambuco

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (15), na cidade de Palmeira dos Índios

18/08/2025 08h28 - Atualizado há 11 horas
(Segurança) Polícia Militar prende três suspeitos de homicídio após ação integrada com PM de Pernambuco
Ação conjunta prende suspeitos de homicídio em Palmeira dos Índios

Rafael Maynart / Ascom SSP-AL

Menos de 24 horas após um homicídio registrado em Palmeira dos Índios, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), em ação integrada com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), prendeu três suspeitos do crime no início da noite deste sábado (16), na cidade de Ribeirão, em Pernambuco. O veículo utilizado na ação criminosa também foi apreendido.

O homicídio ocorreu na sexta-feira (15). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo chegou em um carro branco, efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu em seguida. A partir das imagens, foi possível traçar o trajeto dos suspeitos.

 

Com base nas informações levantadas, a Diretoria de Inteligência da PMAL repassou os dados à PM pernambucana, que conseguiu localizar e abordar os três homens.

 

O secretário executivo da Segurança Pública, coronel Patrick, destacou a importância da integração entre as forças de segurança dos dois estados para o êxito da operação.

«Essa ação demonstra a eficiência do trabalho conjunto, com a utilização da inteligência e a troca de informações estratégicas. Em menos de um dia conseguimos identificar, localizar e prender os suspeitos, dando uma resposta imediata à sociedade e mostrando que não há fronteiras para a atuação das polícias », afirmou.

A operação integrada contou com a atuação conjunta da Diretoria de Inteligência da PMAL, do DHPP da 6ª Região da Polícia Civil de Alagoas, do Pelopes do 14° BPM da PMAL, além do apoio do GATI do 10° BPM da PMPE e da 13ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Pernambuco.

Os suspeitos e o veículo foram conduzidos para os procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça.


FONTE: Governo de Alagoas
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp