Com gestão positiva Renato Filho recebe diretoria da USSA

O município do Pilar vem avançando com o progresso, revela Raudrin de Lima, presidente da USSA

Por
Com gestão positiva Renato Filho recebe diretoria da USSA
Prefeito do Pilar Renato Filho recebe dirigentes da USSA
Desbancando políticos tradicionais, se revelando um estrategista nato, o jovem prefeito do Pilar Renato Rezende Rocha Filho, recebeu uma visita de cortesia dos dirigentes da União dos Sites e Semanários de Alagoas (USSA), os jornalistas Raudrin de Lima, Dêvis Klinger, Marcos Souza e Maciel, se colocaram à disposição do prefeito Renato Filho para divulgar as ações realizadas por sua gestão.

Em um bate-papo informal - Renato - gostou da ideia e já estabeleceu uma relação institucional com os dirigentes da USSA, apresentando brevemente algumas conquistas determinantes para o avanço do município que governa.

O prefeito apresenta uma gestão avaliada como ótima, sem histórico de irregularidades, avançando dia após dia.

Na ocasião o prefeito presenteou os dirigentes da USSA com uma linda caneca personalizada com a frase: “Vem conhecer o Pilar”.

FONTE: Alagoas Atenta com DDD82
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »