ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Família paga por hospedagem em hotel no Litoral Norte mas ao chegar descobre local abandonado

21/07/2025 15h33 - Atualizado há 12 horas
Família paga por hospedagem em hotel no Litoral Norte mas ao chegar descobre local abandonado
Reprodução/TV Pajuçara

O que era para ser um final de semana de lazer e de comemoração terminou em pesadelo para a família da empresária Karla Maia, em Alagoas. A mulher tinha pago com antecedência uma hospedagem em um hotel na cidade de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte do estado. No entanto, ao chegar na cidade, percebeu que se tratava de um golpe. O local estava fechado e com sinais de abandono.

A ideia de Karla era utilizar a viagem para festejar o aniversário da filha, a pequena Valentina, de apenas seis anos de idade. Para isso, ela preparou as malas e uma festa temática, com bolo, salgadinho e carne para churrasco. Com a expectativa alta, a família partiu para a viagem. 

Em entrevista à TV Pajuçara, emocionada, Karla conta que o pesadelo começou quando ficaram duas horas na porta do hotel, que estava fechado. Em seguida, eles entraram e viram a piscina com a água verde. 

“Eu vi minha filha frustrada, sem entender nada olhando para aquele monte de lodo que estava ali. A gente sem entender. Primeiro que ficamos duas horas na porta buzinando na expectativa que iria aparecer alguém para abrir”, relata.

Ainda segundo a mãe, além dos familiares, compadres e amigos também viajaram para a celebração de Valentina. Para a hospedagem, foram alugados chalés que custavam R$1.000,00 e o pagamento de 50% de adiantamento foi realizado para garantir as vagas.  

Após constatarem que não tinham como ficarem hospedados no local, a empresária precisou alugar uma outra casa, para não perder a comemoração do aniversário da filha. Agora, a família quer justiça pelos seus direitos. 

“Eu queria que ele [o suspeito do golpe] pagasse pelo que ele fez. E que não fizesse o que fez com a gente com outras pessoas. Ele destruiu, de alguma forma, o sonho da minha filha que era comemorar lá”, pede Karla. 


Outras vítimas

 

A família da Karla não foi a única. Cerca de outras 20 pessoas também foram vítimas do mesmo golpe, cometido por um homem que se passou por dono do local. Uma delas foi a auxiliar administrativa Maria Santos, que já tinha se hospedado no local outras vezes e acreditava que daria certo. 

“Eu já tentei entrar em contato desde quinta-feira. Eu ligava, falava e ele não me respondia. E mesmo assim eu acreditando de que estava tudo certo”, contou em entrevista à TV Pajuçara.

Para uma das vítimas, o suposto autor do golpe gravou um áudio afirmando que iria pagar pelo prejuízo, mas depois voltou a não responder às mensagens. 

“Eu voltando em Maceió, vou marcar aí e ir até vocês pedir desculpas pessoalmente. [...] Agora eu não consigo, porque gastei muito, mas vou dar um jeito de assistir vocês com relação a isso”, fala o suspeito. 

 

FONTE: Por Pedro Acioli* com TV Pajuçara
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp