Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que dois entregadores por aplicativo foram alvos de um atentado a tiros, na noite desse domingo (20), no Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca. Um dos trabalhadores morreu no local; o outro ficou gravemente ferido.
O crime ocorreu em uma área da praça conhecida por reunir moradores. Nas imagens, é possível ver os dois entregadores sentados em uma estrutura tipo coreto, quando dois homens se aproximam a pé. Um deles saca uma arma e atira por meio de uma abertura na parede. Em seguida, ambos fogem correndo.
As cenas mostram uma das vítimas caindo no chão e rolando após ser atingida pelos disparos. Outras pessoas que estavam na praça saem correndo, assustadas.
Um dos entregadores foi atingido na cabeça, nas costas e nas pernas, e morreu antes da chegada do socorro. O segundo foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A identidade das vítimas ainda não foi oficialmente divulgada. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).