ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

Em guerra dominical, Record convoca 100 pessoas para game-show inédito na América Latina

16/07/2025 19h46 - Atualizado há 1 dia
Em guerra dominical, Record convoca 100 pessoas para game-show inédito na América Latina
Foto: Na Telinha

A Record estreia no próximo domingo (20) o terceiro projeto de Rafa Brites e Felipe Andreoli na casa: Game dos 100. Depois do Power Couple Brasil e o Love & Dance, eles vão comandar um programa que já teve exibições exitosas em países como Bélgica, Alemanha, Países Baixos, Noruega e Itália. Agora, o formato desembarca pela primeira vez na América Latina.

Baseado no 99 to Beat, que surgiu no Reino Unido, a emissora aposta na imprevisibilidade e estrutura do programa na busca pela audiência. "A expectativa está gigante. Os personagens são muito legais, sejam os anônimos, sejam os famosos, que se destacaram de maneiras diferentes, por motivos diferentes. A gente ficou super feliz, as provas são surpreendentes. Você vê ali 100, 90, 80, 70 pessoas fazendo uma atividade, totalmente inimaginável", detalha Andreoli.

Os competidores enfrentam 99 provas, distribuídas ao longo de 10 episódios. A cada semana, serão exibidas 10 provas, com uma eliminação por desafio. Quem terminar na última posição, deixa a competição, até que reste apenas um participante. Para chegar à grande final, é preciso superar cada etapa e seguir firme no jogo. Aquele que resistir até o fim leva o título de campeão do Game dos 100 e ainda o prêmio de R$ 300 mil.

O novo programa da Record é ambientado em dois grandes estúdios: a arena de provas, com uma área total de 1.211 m² e 100 "moving lights" representando cada jogador, além de um lounge onde ficam concentrados os participantes. É nesse espaço de 533 m² que Márcia Fu interage com os jogadores e ouve suas histórias. "A minha função é distrair o pessoal no lounge, mostrar a história de cada um, porque tem feirante, tem dona de casa, tem pai precisando de dinheiro para ajudar o filho. Tenho certeza de que o público vai se identificar, porque é um game real", acredita.

Para captar a reação dos participantes, a equipe utiliza diferentes recursos tecnológicos para tornar o visual do programa ainda mais dinâmico e impactante, como câmeras de movimento e drones. "Elas trazem dinamismo, capturam ângulos surpreendentes e colocam o público no centro da ação, como se estivessem jogando junto", explica Padu Estevão, diretor-geral do programa.

Game dos 100 estreia no próximo domingo a partir das 15h30 e será responsável por "esquentar" a audiência para o Acerte ou Caia! - que entra às 17h15 - com Tom Cavalcante.


FONTE: Por Na Telinha
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp