ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90

MC Daniel detona fotógrafa após ser acusado de agressão: 'Invasiva'

16/07/2025 11h26 - Atualizado há 21 horas
MC Daniel detona fotógrafa após ser acusado de agressão: 'Invasiva'
Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (15/07), o cantor MC Daniel usou suas redes sociais para se pronunciar após receber acusações de agressão da fotógrafa Aline Morais, responsável pelo parto de seu filho Rás, fruto do relacionamento com sua ex-namorada, Lorena Maria.

As acusações foram feitas após alguns comentários sobre a personalidade do funkeiro virem à tona em sequência do término. A profissional alegou que o MC pegou em seu braço e apertou, pois, segunda ela, ele queria que as fotos fossem feitas em determinado momento, mas não era o programado pela profissional.
Rebateu às críticas!

No instagram, o funkerio se posicionou e disse: “Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”.

Em seguida, MC Daniel continuou explicando no stories que a fotógrafa agiu de maneira desrespeitosa. “A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”.

“Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas. O menino que foi com ela foi com roupa de balada para o hospital, nem foi com roupa profissional… E no fim de tudo, ela queria que ele entrasse pra gravar a Lorena em trabalho de parto, a Lorena sem roupa, ela não permitiu, eu também não… Acho que é um direito nosso”, continuou o cantor.

Para finalizar, o pai do pequeno Rás, disse: “No fim foram sete horas de trabalho de parto e eles entregaram muito pouco o trabalho deles, o que deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material. Eles transformaram tudo em um momento de tristeza. Tomem cuidado com quem vocês forem contratar”.


FONTE: Por Contigo!
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp