CSA: Mírian Monte responde crítica de torcedor após tropeço na Série C
15/07/2025 21h44 - Atualizado há 1 dia
A presidente Mírian Monte respondeu um torcedor nas redes sociais - Allan Max / CSA
A presidente do CSA, Mírian Monte, respondeu um torcedor que foi às redes sociais da mandatária fazer um pedido para reforçar o foco na Série C do Campeonato Brasileiro.
A cobrança veio após o empate sem gols com o Retrô, na noite de quinta-feira (14), na Arena Pernambuco, que ampliou a sequência negativa do Azulão para três jogos sem vitória.
“Agora é a hora de mostrar que queremos o acesso à Série B. Os jogadores mostraram um grande desinteresse pela Série C. O desejo do torcedor do CSA é voltar para Série B. Então, chega no vestiário ou onde for e mostra para os jogadores que precisamos desse acesso. Confio no seu trabalho e nesse elenco. Porém, hoje, na Série C, estão mostrando total falta de comprometimento."
Mírian respondeu a mensagem e compartilhou o trecho no Instagram. Ela tranquilizou o torcedor, garantiu foco total para conseguir subir de divisão e prometeu analisar os erros cometidos até aqui.
Quero tranquilizar a todos no sentido de que nosso foco é o acesso e isso é dito em todos os momentos, em todas as oportunidades dos nossos dias.
Os atletas sabem disso, a comissão técnica sabe disso, a diretoria de futebol sabe disso.
Vamos analisar onde estamos falhando e corrigir.
Nosso time está estruturado, vem se reforçando a cada dia e vamos seguir firmes no propósito.
Essa semana será mais uma semana de treinos intensos e de foco total.
Divulgação / Mírian Monte
Situação do CSA na Série C
Com o tropeço diante do Retrô, o CSA caiu para a 9ª colocação, com 17 pontos - mesma pontuação do Náutico, que ocupa a última vaga no G-8, mas está à frente pelo saldo de gols.
O próximo compromisso do Azulão será no domingo (20), às 16h30 (de Brasília), contra o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série C.