30/04/2021 às 20h29min - Atualizada em 30/04/2021 às 20h29min

Maceió retoma vacinação da segunda dose da CoronaVac a partir deste sábado (1°)

Nova remessa foi recebida pelo município nesta sexta-feira (30)

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Vacinas da CoronaVac serão retomadas neste sábado (1º). Foto: Secom Maceió

Com o recebimento previsto, nesta sexta-feira (30), de nova remessa da Coronavac, a Prefeitura de Maceió retoma a vacinação da segunda dose com o imunizante a partir deste sábado (1°).

São 7.550 doses doses do total das 17.720 necessárias. O quantitativo recebido é suficiente até o dia 3 de maio e para vacinar as pessoas que tinham seus cartões com o prazo programado para segunda-feira, dia 26.

Para regularizar a conclusão da vacinação dos usuários com a segunda dose, haverá uma programação. No sábado (1°), as pessoas que possuem programação em seus cartões de vacina para 22, 23, 24 e 25 de abril poderão ser imunizados. Já no domingo (2) e segunda-feira (3) serão imunizadas as pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 26.

Devido ao quantitativo de doses disponibilizados não será possível realizar a antecipação de datas seguintes para recebimento da segunda dose da vacina Coronavac. Com o recebimento de mais doses, serão publicados as novas programações.

Comprovante de residência

Segundo nota informativa da Superintendência Vigilância em Saúde (Suvisa) da Secretaria Estadual de Saúde, será necessário a apresentação de comprovante de residência e cópia, que comprove domicílio em Maceió, no momento da vacinação. A cópia ficará retida no local de vacinação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp