Solteiro? Romário curte noitada em Santa Catarina soltinho sem a namorada de 21 anos

06/04/2025 11h07 - Atualizado há 1 semana
Solteiro? Romário curte noitada em Santa Catarina soltinho sem a namorada de 21 anos
Solteiro? Romário curte noitada em Santa Catarina soltinho sem a namorada de 21 anos | Foto: Jane de Araújo/Agência Senado

Romário voltou a circular sozinho e sem a companhia da namorada, a estudante Alycia Gomes, de 21 anos, com quem vinha se relacionando desde o fim do ano passado. O ex-jogador passou alguns dias em Santa Catarina, e curtiu a noite em Balneário Camboriú. O senador, de 59, pôde ser visto (soltinho) em uma badalada boate da região.

Uma imagem de Romário, cercado por fãs, chegou a ser postada no perfil no Instagram da casa noturna, convocando para “o melhor baile da cidade” e usando o Baixinho como chamariz.

 

O último registro de Romário com Alycia Gomes foi durante uma viagem deles à Grécia, em março, na companhia também do filho Romarinho e da namorada dele, a influenciadora Bia Michelle.

No início de fevereiro, o ex-jogador teve a companhia da nova namorada no evento em que reuniu amigos, artistas e atletas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.

Na festa de aniversário de 59 anos do ex-jogador, tratada como primeira-dama no festão que Romário deu em sua mansão no mesmo bairro. Alicya e o senador passaram quase todo o tempo juntos em um cercadinho destinado a pessoas mais próximas do aniversariante.

O romance entre eles começou de forma discreta durante a campanha eleitoral no ano passado, quando Romário subiu em vários palanques na Baixada Fluminense, onde Alicya mora.


FONTE: Por Extra Famosos
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp