06/06/2024 às 10h52min - Atualizada em 06/06/2024 às 10h52min

Lideranças Lançam Menezes (MDB) como Pré-Candidato a Vereador em Santa Luzia do Norte

Menezes Ganha Apoio por seu Trabalho Social Exemplar em Santa Luzia do Norte

Agência de Notícias
Foto: Reprodução
Lideranças se reuniram, para lançar, oficialmente, o empresário MENEZES(MDB) como pré-candidato a vereador de Santa Luzia do Norte.

Desde 2020, lideranças cogitavam a hipótese de lançar MENEZES como candidato  ao executivo municipal nas eleições de 2024. Com o avançar do tempo o governador Paulo Dantas e o vice-governador Ronaldo Lessa simpatizaram com o movimento, mas como existiam outros interessados ao cargo Menezes revelou que toparia um projeto na proporcional, analistas políticos observaram as ações sociais realizadas pelo grupo local de Menezes(MDB) e Raudrin(PV) e a constatação de resultados sólidos junto à população, com isso viram nele um forte nome para uma possível candidatura.

Níria Freire, presidente municipal do PDT, explicou que a desenvoltura como ativista social fez com que o nome de MENEZES fosse unanimidade: “Ele vem se destacando, fazendo várias ações sociais, atuando em diversas áreas e demonstrando uma capacidade ímpar de dar voz e ouvir a população. Além disso, é o político que mais fez ações no município nos últimos 4 anos, isso é fato, e por isso conhece os pontos fortes e fracos do poder executivo municipal. Ele está preparado e nós estamos animados com a pré-candidatura”.

Segundo Raudrin de Lima, presidente municipal do PV e Líder da Federação que Integra PV/PT/PCdoB, Menezes se destaca pelo currículo técnico:

“Ele é jornalista, serventuário da justiça,  empresário, com formação jurídica impecável, Menezes é altamente gabaritado para assumir tal posição, possui habilidade em analisar problemas complexos e crônicos da nossa cidade e busca soluções eficazes, assim, creio que isso o coloca como o melhor pré-candidato que pode verdadeiramente fazer a diferença“.


Procurado por nossa equipe jornalística Menezes revelou que encontra-se a disposição do povo santaluziense  e que aguarda o comando do governador e do vice-governador de Alagoas, para iniciar sua campanha nos prazos legais. 

Em tempo: A vida é cheia de som e fúria!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp