22/05/2024 às 12h57min - Atualizada em 22/05/2024 às 12h57min

Festival Cena Nordeste chega a Alagoas nos dias 7 e 8 de junho

Projeto itinerante passará pelos nove estados do Nordeste, com apresentações artístico-culturais

Governo de Alagoas
As atrações foram definidas por curadores locais contratados pelos estados
Beatriz Sá Barreto/Assessoria Consórcio Nordeste
 

O Cena Nordeste é um Festival realizado pelo Consórcio Nordeste, com apoio das secretarias de Cultura dos nove estados da Região, com a finalidade de proporcionar um intercâmbio artístico-cultural que reunirá, a cada edição, expressões da arte e da cultura dos nove estados do Nordeste, fomentando a promoção de acesso à cultura da Região.

 

Após a sua primeira edição em João Pessoa, na Paraíba, o Cena Nordeste chega a Alagoas, nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Inovação de Maceió. Ao longo dos dois dias de evento, a programação consistirá em mostras integradas envolvendo artes visuais, audiovisual, teatro, dança, circo, cultura popular e música.

 

As atrações foram definidas por curadores locais contratados pelos estados. O anfitrião do fim de semana fica responsável pela hospedagem de quem chega e os visitantes custeiam o traslado de quem viaja.

 

Depois da capital alagoana, os encontros do Cena Nordeste Festival serão realizados em São Luís (5 e 6 de julho), Teresina (2 e 3 de agosto), Olinda (31 de agosto e 1º de setembro), Natal (21 e 22 de setembro), Aracaju (11 e 12 de outubro), Fortaleza (16 e 17 de novembro) e Salvador (7 e 8 de dezembro).

 

Serviço: 

Cena Nordeste Alagoas

Data: 7 e 8 de junho (sexta-feira e sábado)

Horário: 14h e 15h, respectivamente 

Local: R. Melo Póvoas, 110, Jaraguá - Maceió - AL

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp