19/03/2024 às 15h26min - Atualizada em 19/03/2024 às 15h26min

GESTÃO JHC: Empresário acusa Secretário de Comunicação de Maceió de calote à imprensa alagoana

Wellington Sena denuncia que a falta de pagamento à imprensa alagoana

Agência de Notícias
Wellignton Sena e Filipe Valões - Foto: Reprodução
O proprietário do jornal A Notícia Alagoas, Wellington Sena, acusa o secretário de comunicação de Maceió, Filipe Valões, de calote à imprensa alagoana. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o empresário questiona a falta de pagamento aos veículos de comunicação do município.

Wellington denuncia que a falta de pagamento à imprensa alagoana, segundo ele, os pagamentos não foram repassados pela agência do secretário. Com isso, veículos de comunicação estão fechando as portas e gerando desemprego.

‘’Tem veículos aí fechando as portas, gerando desemprego, esses veículos pagam impostos, tem folha de pagamento, tem aluguel, tem internet, tem responsabilidade.’’, aponta Wellington

O empresário levanta questões sobre a transparência e responsabilidade financeira da administração municipal. ‘’O senhor tem autoridade ou autonomia para fazer esses contratos? O prefeito [JHC] sabe disso?’’, questiona Wellington.

Ainda segundo Sena, para poder receber ele precisou fazer uma carta de cobrança extrajudicial, após isso, o pagamento foi realizado em 48 horas.

No vídeo, ele faz um desafio ao secretário, que seria uma semana para convocar os empresários que supostamente estariam sendo prejudicados com a falta de pagamento.
Jornal de Alagoas entrou em contato com a Secretaria de Comunicação de Maceió, mas até o momento não obteve resposta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp