19/03/2024 às 12h07min - Atualizada em 19/03/2024 às 12h07min

ELEIÇÕES 2024 : Presidente do PT de Santa Luzia do Norte se reúne com pré-candidatos e fortalece parcerias em prol da cidade

Vital News- Por Jornalista Bruno Vital
Cortesia - Montagem
Em uma reunião marcada por debates construtivos e visões alinhadas para o futuro da cidade, o presidente do Diretório Municipal do PT Santa Luzia do Norte, Rui Fernando, esteve reunido com os pré-candidatos à Prefeitura, Raudrin de Lima, e ao cargo de vereador, Devis Klinger Menezes.

Durante o encontro, realizado no último sábado(17/03), foram abordadas diversas pautas voltadas para o progresso e bem-estar da comunidade luziense. Entre os principais temas discutidos, destacaram-se as iniciativas para a melhoria da infraestrutura urbana, a promoção de políticas sociais inclusivas e o estímulo ao desenvolvimento econômico local.

Em suas palavras, Rui afirmou: "Estamos aqui hoje para reafirmar nosso compromisso com o povo de Santa Luzia do Norte. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente para construir uma cidade melhor, mais igualitária e com oportunidades para todos. Esta reunião representa mais um passo rumo ao futuro que queremos para nossa comunidade".
 
 
Cortesia

Por sua vez, os pré-candidatos Raudrin de Lima e Devis Klinger Menezes expressaram gratidão pela oportunidade de poder dialogar e colaborar, ressaltando o empenho de representar os interesses da população em caso de êxito das possíveis candidaturas em pleito eleitoral que se aproxima.

Ao final da reunião, ficou evidente o comprometimento do PT de Santa Luzia do Norte e dos pré-candidatos em trabalharem conjuntamente, consolidando uma aliança sólida, voltada para o desenvolvimento sustentável da cidade.


Por Jornalista Bruno Vital

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp