ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
27/12/2023 às 17h51min - Atualizada em 27/12/2023 às 17h51min

JHC RUMO A DERROTA COM O SEU NAMORO COM A BRASKEM

JHC COM SUA TRAIÇÃO VENDE A ALMA DO POVO DE MACEIÓ" PARA BRASKEM

Brasil em Manchete-Jornalista Raudrin de Lima
JHC RUMO A SUA DERROTA ELEITORAL

Na vida política atual vivemos as consequências de um sentimento poluído pelo falso moralismo e a ambição descabida em tratar com apatia a dor humana, dos negros, dos índios, dos LGBT"s, típico da Alemanha Nazista. Em Maceió o grande drama de milhares de maceioenses atingidos pelo maior crime ambiental da história da humanidade através da criminosa BRASKEM, conta com a lavagem das mãos do Prefeito de Maceió "JHC" em um acordo monstruoso de receber 1,7 bilhões da BRASKEM e como prêmio livrar o algoz do povo de Maceió de futuros processos indenizatórios e no saco de prêmios de JHC para BRASKEM as ruas, casas e prédios dos bairros atingido que no valor real seria de 36 bilhões de reais. Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os perversos estão no poder, o povo geme.


Hoje o povo de Maceió geme e demonstra nas últimas pesquisas a queda brusca da popularidade do Prefeito de Maceió "JHC", que sentindo a indignação do povo em geral com suas alianças antipopular com a BRASKEM, na chegada do seu líder "Jair Bolsonaro", não esteve presente em sua chegada na capital alagoana, com medo da reação de sua presença em locais públicos. Se achando imbatível achando que mesmo se o próprio no ditado popular "matasse uma Freira em Praça Pública", estaria reeleito como Prefeito de Maceió.


A traição de JHC com o povo de Maceió no caso BRASKEM vai custar o seu sepultamento político, vai ser a maior derrota de alguém que se achava imbatível com sua soberba de achar que o povo de Maceió são tolos e subservientes em relação aos seus caprichos megalomaníacos. Triste fim de quem usou a esquerda para entrar no poder com oportunismo eleitoral e agora bebe na taça fétida da extrema-direita, perseguindo gays em suas manifestações democráticas reivindicatórias de cidadania e pobres, atingidos pela ambição descabida da BRASKEM, colocando seu aparato á serviço dos vampiros que querem a todo custo as regiões de mineração, acabando com histórias de vidas das vítimas deste triste crime anunciado.


Será que vai ser mais um crime sem castigo, aonde os figurões do poder econômico ficaram impune? A nação brasileira está de plantão e espera que a Justiça não cruze os braços e puna com veemência os autores deste crime continuado que acabou com grande parte da capital alagoana e Maceió volte a brilhar como o seu sol e suas belezas naturais que apaixonam todos que tem o privilégio de conhecer o "Paraíso das águas" , que hoje as águas que temos são as lágrimas das vítimas deste triste e descabido crime.

Fonte: BRASIL EM MANCHETE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp