27/11/2023 às 22h17min - Atualizada em 27/11/2023 às 22h17min

OBRAS QUE NUNCA ACABAM– Futuro Hospital da Cidade se resume a obras inacabadas que custaram R$ 266 milhões

A Notícia Alagoas

Nesta segunda-deira, 27, uma equipe liderada pelos vereadores Joãozinho e Zé Márcio Filho realizou uma inspeção no Hospital do Coração, que futuramente será conhecido como Hospital da Cidade.

A ação foi motivada por uma liminar da Justiça Alagoana que autorizou a fiscalização completa da estrutura deste complexo de saúde, adquirido pela prefeitura de Maceió por um montante significativo de R$ 266 milhões.

A visita revelou uma situação preocupante. O prédio, desapropriado pelo Município, encontrava-se completamente vazio, desprovido de piso e destituído de qualquer equipamento ou estrutura essencial. Esta constatação reforça as dúvidas sobre a gestão e utilização adequada dos recursos públicos destinados a esse empreendimento de saúde.



A ausência de transparência por parte da Prefeitura de Maceió tem sido uma questão recorrente, levando os parlamentares a buscar amparo na Justiça para assegurar o direito de fiscalização do Poder Executivo. O vereador Joãozinho, presente na verificação, expressou sua frustração com a necessidade de recorrer ao judiciário para acessar informações cruciais sobre um investimento tão expressivo.


Assista:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp