27/11/2023 às 17h41min - Atualizada em 27/11/2023 às 17h41min

Governador confirma pagamento do 13º salário dos servidores para 8 de dezembro

Além disso, Paulo Dantas anunciou pagamento do salário de dezembro no dia 23, antevéspera de Natal

Governo de Alagoas
Liberação de três folhas salariais de uma só vez ira injetar R$ 1,5 bilhão na economia alagoana
Carlos Nealdo / Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas confirmou, nesta segunda-feira (27), durante entrevista coletiva realizada no Palácio República dos Palmares, o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores públicos estaduais para sexta-feira, dia 8 de dezembro.

 

Além disso, o governador anunciou o pagamento do salário de dezembro para o dia 23, antevéspera do Natal, podendo ser antecipada para o dia 22. “Vamos pagar três folhas [salariais] em menos de 30 dias: uma no fim de novembro, o décimo terceiro no dia 8 de dezembro e o salário [de dezembro] antes do Natal – provavelmente dia 22 ou 23”, disse Paulo.

 

De acordo com o governador, o pagamento das três folhas salariais irá injetar R$ 1,5 bilhão na economia de Alagoas. “Isso é muito importante para dinamizar todo o comércio e setor de serviços. Quando digo isso, os comerciantes já ficam felizes, porque sabem o quanto impacta positivamente o pagamento do servidor em dia”, ressaltou Paulo Dantas.

 

“Imagine só o pagamento de três folhas em menos de um mês. [Isso] Vai ajudar também os comerciantes a honrarem com suas obrigações de final do ano e com o décimo terceiro dos seus colaboradores”, finalizou o governador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp