05/06/2023 às 09h14min - Atualizada em 05/06/2023 às 09h14min

M E N T I R O S O: JHC mente sobre incentivo à Coca-Cola e deputado pergunta: “Qual incentivo você deu?”

Alagoas Atenta com Agência de Notícias
Foto: Reprodução
O prefeito JHC (PL) mentiu no Instagram ao dizer que a Prefeitura de Maceió concedeu incentivos para a ampliação da planta da Coca-Cola em Alagoas e foi rebatido pelo deputado federal Rafael Brito.

Na quarta-feira (31/5), o parlamentar reagiu, nos comentários, a um tweet em que o prefeito anunciou a inauguração de uma nova planta industrial da coca-cola em Maceió.

“Maceió foi escolhida pra o investimento da Coca-Cola na fabricação do energético Powerade. O aumento da produção ocorreu depois dos nossos incentivos e desburocratização. São 1.500 empregos diretos na 2ª maior fábrica da empresa no BR. A cidade se desenvolve, o povo cresce!”, disse o prefeito.

 
 

Print 

O deputado questionou nos comentários: “JHC em mais um momento de pegar carona no trabalho dos outros disse que deu incentivos para ampliação da planta da Coca-Cola. Pergunta: QUAL INCENTIVO VOCÊ DEU?? Por quanto tempo você acha q uma pessoa consegue enganar as outras?”, disparou Brito.

Os incentivos, segundo Rafael, foram dados pelo governo de Alagoas, na época em que ele era Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Pelo que sei o único incentivo que ele deu foi a liberação de um alvará, que é obrigatório por lei”, aponta.

Depois disso, Brito diz que foi bloqueado no Twitter: “já estava bloqueado no Instagram agora ele mandou me bloquear no Twitter, Pelo jeito ele prefere bloquear do que responder. Continuo esperando uma resposta”, afirma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp