20/03/2023 às 15h11min - Atualizada em 20/03/2023 às 15h11min

Empodera Mulher: Serviços oferecidos na comunidade fortalecem autoestima de maceioenses

Evento aconteceu no Village Campestre II com ações de saúde, assistência social

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Mulheres também desfrutaram dos serviços de autoestima, como escova de cabelo, maquiagem e massagem

O Empodera Mulher na comunidade chegou na última sexta-feira (17) no Village Campestre II. Durante toda a tarde, as moradoras aproveitaram os benefícios da feira de serviços. A Prefeitura de Maceió levou ações de saúde, assistência social e autocuidado para as maceioenses.  

Entre os serviços oferecidos, o cadastro para a CNH Social foi um dos mais procurados pelas moradoras. Deane Ribeiro conta que sempre quis dirigir, mas como é mãe solo de duas crianças, o dinheiro que consegue é destinado a criação dos filhos, deixando em segundo plano o seu desejo. "Cheguei aqui e consegui resolver tudo em meia hora", contou Deane. 

Além dos benefícios sociais, Deane também aproveitou o evento para cuidar de saúde atualizando seu cartão de vacinas. Entre as vacinas disponíveis estavam a da Covid-19, mais procuradas entre os adultos, e a da febre amarela, aplicada nas crianças. 

Na ocasião, as crianças também se divertiram durante a tarde. Para elas, foram ofertados espaços recreativos, com pula-pula, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca, além de aproveitarem os serviços oferecidos pela Sudes, como oficinas de sabão, puff de garrafa pet e brinquedos sustentáveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp