26/02/2023 às 20h27min - Atualizada em 26/02/2023 às 20h27min

JHC estreia programa “Bom dia, Prefeito” nesta segunda-feira (27)

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
O prefeito JHC apresenta nesta segunda-feira, 27, a primeira edição do programa “Bom dia, Prefeito”, que tem como principal objetivo ampliar ainda mais a proximidade da gestão com a população. A iniciativa acontecerá semanalmente, sempre as segundas-feiras, das 7h20 às 7h30, através da rede Maceió é Massa de rádio que contará com mais de dez emissoras interligadas. 

Toda semana o prefeito JHC estará apresentando as principais ações e investimentos que a Prefeitura de Maceió vem realizando em benefício dos maceioenses. O gestor também vai ouvir e dialogar sobre as demandas da população para cada bairro. 

Idealizado pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), o “Bom Dia, Prefeito”, estará em contato direto com as comunidades e terá duração de dez minutos. 

“ O programa ‘Bom Dia, Prefeito’ busca aproximar cada vez mais a população da Prefeitura. O prefeito JHC não mede esforço para mudar a vida das pessoas a prova disso é sua aprovação com mais de 80%. Agora teremos mais um canal direto do prefeito com o povo que terá a oportunidade de apresentar as suas demandas”, ressalta o secretário de Comunicação, Lininho Novais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp