10/02/2023 às 17h49min - Atualizada em 10/02/2023 às 17h49min

Rua Industrial Moacir Duarte será interditada para serviços de drenagem na Mangabeiras

Fluxo de veículos na Avenida Dona Constança não será interrompido

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Serviços de manutenção vai interditar rua na Mangabeiras. Foto: Junior Bertoldo/Ascom Seminfra

A Rua Industrial Moacir Duarte, que liga a Avenida Dona Constança com a Avenida Comendador Gustavo Paiva, será interditada neste sábado (11), a partir das 8h, para serviços de manutenção no sistema de drenagem do bairro Mangabeiras. A intervenção acontece por conta da desobstrução para a retirada de uma geladeira da galeria. Para o trabalho ser executado é necessário realizar a abertura do solo, de modo a alcançar a tubulação obstruída.

Com o bloqueio total da via, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió orienta que motoristas e pedestres façam o deslocamento por rotas alternativas. Umas das sugestões é que acessem a Rua Luiz Francisco Cedrim e depois sigam pela Avenida Comendador Gustavo Paiva para acessar o itinerário desejado.

A Avenida Dona Constança terá uma de suas faixas interditadas, mas o fluxo de veículos não será interrompido.

Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a Secretaria de Infraestrutura de Maceió vai implantar as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos. Equipes volantes da SMTT farão rondas pela região para que a segurança viária seja assegurada.

O transporte público não será prejudicado pela intervenção. O fluxo será normalizado após a conclusão dos serviços prevista para o domingo (12).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp