10/10/2022 às 14h51min - Atualizada em 10/10/2022 às 14h51min

Parque Municipal terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças

Para fazer parte da ação, é necessário realizar inscrição prévia via WhatsApp; crianças de até 12 anos podem participar

Alagoas Atenta com Prefeitura de Maceió
Parque Municipal terá programação especial na próxima quarta-feira (12). Foto: Secom Maceió

Na próxima quarta-feira (12), o Parque Municipal de Maceió, localizado em Bebedouro, terá uma programação especial, com muito lazer e aprendizado, voltada para o Dia das Crianças. A lista de atividades, que se inicia às 9h30, inclui visita ao museu e ao Projeto Livros Livres, trilha guiada, brincadeiras, oficinas e o plantio de mudas.

Para fazer parte da ação promovida pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), é necessário que a criança seja inscrita por um responsável através do WhatsApp 98801-3651. Podem participar da ação crianças de até 12 anos, e as vagas são limitadas.

"Queremos que seja um dia especial para os pequenos que vão comparecer. É importante que elas aprendam sobre o parque e, ao mesmo tempo, façam atividades que toda criança ama fazer, como brincar e conhecer coisas novas", disse Rafaela Brito, coordenadora dos parques de Maceió.

No dia da atividade, o Parque Municipal funcionará normalmente para os visitantes. No entanto, só irão participar da programação especial as crianças inscritas previamente.

Já na terça-feira (11), quando a reserva irá receber crianças de lares institucionais da capital, o local será fechado exclusivamente para a ação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
ALAGOAS ATENTA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp