24/08/2022 às 15h07min - Atualizada em 24/08/2022 às 15h07min

*João Catunda faz primeira caminhada e leva multidão às ruas do Benedito Bentes*

Alagoas Atenta com Assessoria

O candidato a deputado federal João Catunda (PP) recebeu o carinho da população do complexo Benedito Bentes durante sua primeira caminhada de campanha realizada na noite desta terça-feira, 23. Durante todo o trajeto, das calçadas, portas e janelas, os moradores dos conjuntos Freitas Neto e Cidade Sorriso II, muitas foram as manifestações de apoio e confiança na vitória de João. 


Acompanhado do também candidato a deputado estadual Yvan Beltrão (MDB), João Catunda destaca que essa primeira caminhada marca a arrancada rumo à vitória. “Eu queria, primeiramente, agradecer a vocês do Freitas Neto e Sorriso II que, mais uma vez, me abraçaram com muito carinho como me abraçaram há dois anos na minha eleição de vereador”, ressaltou. 


“Como disse lá atrás, eu jamais abandonaria vocês, porque aqui eu me comprometi com as pessoas, como a Jane, o Andrei, de estar perto, visitando, e só aqui nós conseguimos com a ajuda e o apoio do Yvan Beltrão o programa do leite. Porque aqui é proibido passar necessidade, enquanto João Catunda for vereador e, principalmente, quando eu for deputado federal, junto com o nosso futuro deputado estadual Yvan Beltrão”, enfatizou João Catunda em seu discurso no final da caminhada. 


“Foi uma caminhada linda, divertida e cheia de energia positiva ao lado do meu parceiro, amigo e futuro deputado federal João Catunda. Estamos prontos para a vitória e mudar Alagoas. Estamos juntos João”, afirmou Yvan Beltrão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp